Cesar Tralli, 53, emocionou os seguidores, nesta segunda-feira, 12, ao lembrar da morte da mãe. Em uma publicação de apoio às famílias das vítimas da tragédia de Vinhedo (SP), o jornalista falou nas redes sociais sobre a perda de Edna Tralli, em um acidente aéreo em outubro de 2022.
“Quando as pessoas me perguntam o que fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, digo que é só o tempo mesmo, você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo. Lembro como se fosse ontem, um domingo à tarde de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou, eu estava na cozinha com a minha filha pequena, e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo, para mim, foi um choque, tinha falado com ela de manhã e à tarde ela partiu de forma repentina, inesperada e violenta”, desabafou Tralli.
Após a publicação, âncora da TV Globo e da GloboNews recebeu a solidariedade de seguidores em comentários. Durante a cobertura do acidente de avião, na quinta-feira, 9, o jornalista precisou conter o choro enquanto atualiza o número das vítimas da tragédia, que deixou 62 mortos. “A gente sabe que é uma dor que ela não vai embora nunca, você aprende a conviver com a dor”.