Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

O motivo por trás do choro contido de Cesar Tralli ao vivo na GloboNews

Jornalista está na cobertura de acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, e passou por tragédia parecida na vida pessoal

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 9 ago 2024, 19h53

O âncora Cesar Tralli, do Jornal Hoje, da Globo, e do Edição das 18h, da GloboNews, conteve o choro durante a cobertura do acidente de avião em Vinhedo (SP), que deixou 61 mortos nesta segunda-feira, 9. Enquanto atualizava informações sobre o número e os nomes das vítimas, o jornalista relembrou a morte da própria mãe, Edna Tralli, que também foi vítima de um acidente aéreo há dois anos.

“Aqui temos os nomes das 61 pessoas que, infelizmente, morreram neste acidente aéreo. Eu reforço nossa solidariedade. Estamos unidos com todas essas famílias, famílias de 61 pessoas, amigos, conhecidos. É uma tragédia enorme, e somos solidários a todas essas pessoas. Na medida do possível vamos trazendo tudo o que está sendo feito em relação ao alívio dessas famílias, porque agora precisam de um trabalho rápido do IML para fazer reconhecimento e liberação de corpos, para ajudar no traslado, para que as pessoas possam não apenas lidar com esse luto, mas prestar as homenagens necessárias e tentar o quanto antes superar essa dor”, começou Tralli.

“A gente sabe que é uma dor que ela não vai embora nunca, você aprende a conviver com a dor. Eu perdi uma mãe num acidente aéreo não tem nem dois anos e eu sei o que é isso. Você aprende a conviver com a dor, superar e vencer essa dor você não vence nunca, só aprende a conviver com ela”, desabafou o apresentador, que tirou os óculos para conter as lágrimas ao vivo no telejornal.

Continua após a publicidade

Acidente de Edna Tralli

Em 9 de outubro de 2022, a mãe de Cesar Tralli, Edna Tralli, morreu, aos 74 anos, após a aeronave de pequeno porte em que viajava cair na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo. O piloto e companheiro de Edna, Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu no acidente.

Acidente de avião em Vinhedo

A aeronave da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, que transportava 57 passageiros e tinha 4 tripulantes a bordo, caiu em Vinhedo (SP) cerca de 40 minutos antes de chegar em seu destino final, o aeroporto de Guarulhos. O voo 2283 não teve nenhum sobrevivente. A aeronave PS-VPB, ATR-72, decolou de Cascavel sem nenhuma restrição de voo, com todos os  sistemas aptos para a realização da operação. A Polícia Militar foi acionada ao local Às 13h30, e o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo deslocou sete equipes para a região imediatamente.

A companhia aérea Voepass já divulgou o nome das vítimas, disponível neste link.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.