Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Camila Coutinho: TED Talks e programa no IGTV

"As pessoas querem conteúdo de qualidade"

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 15h06 - Publicado em 22 nov 2019, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Precursora no universo das blogueiras, Camila Coutinho nasceu no mundo digital há treze anos, com o blog Garotas Estúpidas. Foi um sucesso imediato. De lá para cá, realizou campanhas para grifes como Hering e Dior, além de ser convidada a tratar das novas relações no universo virtual. Camila acaba de fazer um TED Talks em inglês, em Palo Alto. Ela falou a VEJA.

    O Garotas Estúpidas está reformulado. O que mudou? Moda não é só “look do dia” há muito tempo. A audiência não quer apenas saber de roupa e consumo. Quer conteúdo. Não é brincadeira influenciar as pessoas. Vamos abordar assuntos como tecnologia, diversidade e política. E de fato nos engajar no mercado. Tem influenciadora que não vai às semanas de moda do Brasil, mas vai a Paris. Temos de apoiar quem produz aqui, e há muita gente boa e interessante.

    Como foi seu TED Talks? Tinha muito medo de falar em público após travar diante de uma plateia. Numa outra vez em que fui convidada, travei. Tudo mudou quando, em uma ponte aérea, uma executiva me contou sobre um preparador. Ao surgir o convite para o TED Talks, fiz aulas, me dediquei, e deu certo. Sinto orgulho. Não palestrei sobre moda, mas sobre a ousadia de ser inteligente.

    Qual seu próximo passo? Vou começar um programa de entrevistas no IGTV, a TV do Instagram. Também estive na China há um mês, para conhecer novas tecnologias, e acabei visitando a sede do Tik Tok. Consegui o domínio com o meu nome e vou estrear nele em breve, me aguardem.

    Publicado em VEJA de 27 de novembro de 2019, edição nº 2662

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.