Blake Lively quebra silêncio e acusa Baldoni de mentir em vídeo
Diretor de 'É Assim Que Acaba' foi denunciado por assédio
Justin Baldoni, acusado por Blake Lively de assediá-la nos bastidores do filme É Assim Que Acaba, publicou um vídeo de dez minutos sem cortes para rebater as acusações da atriz. Nas imagens, os dois são vistos conversando e rindo de maneira descontraída. No entanto, a cena divulgada é citada pela defesa da atriz como um dos momentos em que ela se sentiu desconfortável com o ator e diretor do longa.
“Cada quadro da filmagem lançada corrobora, literalmente, o que a Sra. Lively descreveu. O vídeo mostra o Sr. Baldoni inclinando-se repetidamente em direção à Sra. Lively, tentando beijá-la, beijando sua testa, esfregando o rosto e a boca contra o pescoço dela, tocando o lábio dela com o polegar, acariciando-a, dizendo como ela cheira bem e falando com ela fora de personagem. Cada momento disso foi improvisado pelo Sr. Baldoni sem discussão ou consentimento prévio, e sem a presença de um coordenador de intimidade”, informou a equipe jurídica da atriz, destacando que o ator também era diretor e chefe da Blake.
“O vídeo mostra a Sra. Lively inclinando-se para trás e pedindo repetidamente para que os personagens apenas conversassem. Qualquer mulher que já tenha sido tocada de forma inapropriada no local de trabalho reconhecerá o desconforto da Sra. Lively. Reconhecerão suas tentativas de usar leveza para tentar desviar do toque indesejado. Nenhuma mulher deveria precisar tomar medidas defensivas para evitar ser tocada por seu empregador sem seu consentimento”, completou.
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
Flamengo x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







