A nova polêmica envolvendo Justin Baldoni, Ryan Reynolds e Blake Lively
Protagonistas de 'É Assim que Acaba' estão no centro de uma batalha judicial

O advogado de Justin Baldoni afirmou que Ryan Reynolds inseriu um personagem em Deadpool & Wolverine para debochar do seu cliente. Segundo Bryan Freedman, Nicepool, uma versão “bonita” da estrela do filme, seria uma alfinetada no ator. Reynolds é marido de Blake Lively, protagonista de É Assim Que Acaba ao lado de Baldoni e que o acusa de assédio sexual durante as gravações. “O que Ryan Reynolds aparentemente fez foi usar seu poder e influência para tirar sarro de Justin Baldoni”, disse o defensor ao programa The Megyn Kelly Show.
Na cena apontada por Freedman, Deadpool (Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) conhecem Nicepool, que rapidamente mostra credenciais “feministas”. O advogado destaca ainda o “coque” do personagem, penteado utilizado durante anos por Baldoni. “Se a sua mulher foi assediada sexualmente, você não tira sarro da situação, você leva isso muito a sério, registra reclamações, levanta a questão e segue um processo legal”, acrescenta Bryan, indicando que pretende processar o artista.
A semelhança entre o diretor de É Assim Que Acaba e uma das variantes de Deadpool já havia sido apontada por fãs nas redes sociais. Os internautas ressaltavam o “coque” do personagem, penteado usado por Baldoni, e as piadas relacionadas à gravidez de Ladypool, papel dublado por Blake.
Após ser acusado por Lively de assédio sexual e de liderar uma campanha de difamação contra ela, Justin Baldoni disse que iria processá-la. “Quando protocolarmos o primeiro processo, vai chocar todos aqueles que foram manipulados a acreditar em uma narrativa comprovadamente falsa. Será embasado por evidências concretas e contará a verdadeira história”, disse o advogado do ator.