Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

As cinco séries que fizeram 2022 valer a pena – e o ‘mico’ do ano

Opções no streaming vieram forte

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 24 dez 2022, 10h00

A coluna fez uma enquete com pesquisadores, roteiristas e leitores para saber: Que séries foram destaques em 2022 no streaming e qual a pior produção do ano? As mais citadas entre as melhores foram, nesta ordem:

A segunda temporada de The White Lotus (HBO), que mostrou o dia a dia de um hotel de luxo no sul da Itália. Como não se apaixonar por Tanya?

A quinta temporada de The Crown (Netflix), que veio quente com os bastidores da separação de Charles e Diana.

House Of The Dragon (HBO Max), para os saudosos dos dragões dos sete reinos.

Dahmer: Um Canibal Americano (Netflix), trazendo à tona uma das histórias mais sombrias de um serial killer canibal.  

E The Bear (Star +), que se desenvolve dentro de uma cozinha caótica, com uma fotografia maravilhosa. Ruim só para quem está na dieta.

Por fim, a pior série mais citada foi… Harry e Meghan (Netflix). A expectativa em torno do documentário causou frustração em quem esperava menos marketing pessoal e mais bastidores reais.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.