Alta temperatura: os decotes ousados do Prêmio Multishow
Iza, Valentina Bandeira e Giulia Costa foram algum deles
No Prêmio Multishow, que ocorreu nesta terça-feira, 9, o decote foi protagonista no figurino de diversas personalidades que compareceram à premiação em noite para lá de quente no Rio. Iza, Valentina Bandeira, Giulia Costa Sophia Abrahão e Quitéria Chagas foram algumas das artistas que ousaram nos looks. A cantora usou uma saia até a cintura com um sutiã. Valentina foi com uma faixa preta cobrindo o busto e também uma saia preta. A filha de Flávia Alessandra foi um pouco mais “discreta” e usou um vestido com um corte V. Sophia explorou um corte em formato de coração no vestido curto e Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano, ousou com um vestido curto e decote na região do busto. Haja calor.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)