PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A surpresa da C&A ao montar espaço de ativações no Rock in Rio

Mariana Prado, gerente de comunicação da empresa, conversou com a coluna GENTE

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 20 set 2024, 14h58 - Publicado em 19 set 2024, 18h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mariana Prado, gerente de comunicação da C&A, faz um levantamento sobre o segundo ano que a empresa está no Rock in Rio, sendo esta a primeira vez com o espaço de ativações para o público, além das lojas fixas de vendas de produtos. Em conversa com a coluna GENTE nesta quinta-feira, 19, ela fala sobre os produtos mais requisitados e comemora o aumento de três vezes de vendas em relação a última edição.

    “É o segundo ano que a gente copatrocina o palco Sunset. No primeiro ano, a gente entendeu o tamanho do festival, a força e o engajamento das pessoas. Além das lojas, criamos um espaço proprietário com o estante. Tivemos um resultado de vendas três vezes maior que em 2022. Foi uma surpresa boa. Óbvio que a gente teve agora uma coleção muito mais pensada no público do festival. E nos surpreendemos com a aderência do público para o estande . As pessoas estão na fila desde antes de abrir a operação. Os portões abrem às duas da tarde, quando era 13h30 estavam aqui dentro já estavam fazendo fila”.

    Sobre o espaço, Mariana explica que na parte superior pode receber cerca de 100 pessoas. E na parte inferior, um fluxo de mais ou menos 30 pessoas por vez para as ativações. No jogo o “cliente” pode ganhar desde jaqueta, que é o objeto de desejo máximo, a camisetas exclusivas do licenciamento ou bonés e bolsinhas. “Fora elas, os produtos da nossa coleção licenciada estão à venda nas lojas, inclusive fora do Rock in Rio. É um momento da C&A renovar o público também. A gente tem um cenário de consumo de moda muito diferente, o consumo online está muito mais forte. Então é bom renovar”, acrescenta.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.