Mariana Prado, gerente de comunicação da C&A, faz um levantamento sobre o segundo ano que a empresa está no Rock in Rio, sendo esta a primeira vez com o espaço de ativações para o público, além das lojas fixas de vendas de produtos. Em conversa com a coluna GENTE nesta quinta-feira, 19, ela fala sobre os produtos mais requisitados e comemora o aumento de três vezes de vendas em relação a última edição.
“É o segundo ano que a gente copatrocina o palco Sunset. No primeiro ano, a gente entendeu o tamanho do festival, a força e o engajamento das pessoas. Além das lojas, criamos um espaço proprietário com o estante. Tivemos um resultado de vendas três vezes maior que em 2022. Foi uma surpresa boa. Óbvio que a gente teve agora uma coleção muito mais pensada no público do festival. E nos surpreendemos com a aderência do público para o estande . As pessoas estão na fila desde antes de abrir a operação. Os portões abrem às duas da tarde, quando era 13h30 estavam aqui dentro já estavam fazendo fila”.
Sobre o espaço, Mariana explica que na parte superior pode receber cerca de 100 pessoas. E na parte inferior, um fluxo de mais ou menos 30 pessoas por vez para as ativações. No jogo o “cliente” pode ganhar desde jaqueta, que é o objeto de desejo máximo, a camisetas exclusivas do licenciamento ou bonés e bolsinhas. “Fora elas, os produtos da nossa coleção licenciada estão à venda nas lojas, inclusive fora do Rock in Rio. É um momento da C&A renovar o público também. A gente tem um cenário de consumo de moda muito diferente, o consumo online está muito mais forte. Então é bom renovar”, acrescenta.