A nova jogada de Fernanda Torres na publicidade: ‘ícones brasileiros’
Atriz é queridinha pelas marcas após 'Ainda Estou Aqui'
Queridinha pelas marcas, após o sucesso do filme Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres estrela a nova campanha de verão da Havaianas. Com imagens feitas na praia da Reserva (RJ), os filmes trazem o carisma e veia cômica da atriz, com criação da agência GALERIA.
“Assim como Havaianas, que desde 1962 é mais do que um chinelo: é um símbolo do Brasil, originalidade e espírito livre, Fernanda representa o que o nosso país tem de mais verdadeiro. Ela carrega em si a mistura única de humor, espontaneidade e naturalidade que fazem parte da essência brasileira e que, como Havaianas, conquistam gerações e atravessam fronteiras pelo mundo. Como marca brasileira, não poderíamos deixar de celebrar esse grande ano da Fernanda e da Havaianas, juntos. Trazendo nossa tagline mais conhecida de volta, Todo mundo usa, todo mundo ama”, conta Juliana Soncini, Diretora de Marketing da Havaianas.
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







