Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Warner Brothers Demite Charlie Sheen

O futuro da série “Two and a Half Men” ainda é incerto, mas o de Charlie Sheen já foi definido. Renovada para a nona temporada, a série está oficialmente sem protagonista. A Warner Brothers Television anunciou esta tarde que o ator foi demitido da produção. Em carta aos advogados do ator, o estúdio justifica a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 5 jun 2024, 17h09 - Publicado em 7 mar 2011, 20h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O futuro da série “Two and a Half Men” ainda é incerto, mas o de Charlie Sheen já foi definido. Renovada para a nona temporada, a série está oficialmente sem protagonista. A Warner Brothers Television anunciou esta tarde que o ator foi demitido da produção.

    Publicidade

    Em carta aos advogados do ator, o estúdio justifica a demissão de Sheen com base em uma cláusula do contrato, a qual permite a Warner demitir qualquer pessoa que cometa delitos envolvendo conduta imoral. De acordo com o estúdio, o comportamento auto-destrutivo de Sheen não o qualificaria como apto para as funções exigidas em contrato.

    Publicidade

    Em resposta, dada através do site TMZ, os advogados do ator disseram que irão processar o estúdio e o produtor Chuck Lorre. Segundo eles, a Warner estava ciente do estilo de vida do ator e do consumo de drogas. Os advogados acreditam que Sheen está sendo dispensado por ter ofendido publicamente Chuck Lorre, algo que não serviria de base para uma demissão.

    Em fevereiro, a Warner Brothers e a CBS anunciaram o encerramento da oitava temporada, que finalizou com 16 episódios produzidos ao invés de 24, como previamente anunciado. O motivo alegado foi o comportamento de Charlie Sheen na mídia. Atacando e ofendendo o produtor da série, ele conseguiu colocar a sitcom de maior audiência da CBS no limbo.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Desde seu afastamento vêm surgindo boatos de que Sheen poderia ser substituído. Um dos nomes mais comentados foi o de John Stamos (atualmente fazendo participações em “Glee”), que negou a possibilidade.

    A decisão quanto ao futuro de “Two and a Half Men” deverá ser conhecida até o mês de maio, período no qual os canais começam a definir a nova programação.

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.