Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Spinoff de ‘The Good Wife’ ganha título e define elenco

Anunciada em maio, durante o Upfront da rede CBS, a spinoff de The Good Wife iniciou a produção dos dez episódios encomendados para a sua primeira temporada. A estreia está programada para o mês de fevereiro, pelo serviço de streaming CBS All Access, sendo que o primeiro episódio irá ao ar na TV para despertar o interesse […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 4 jun 2024, 20h02 - Publicado em 1 nov 2016, 07h38
  • Seguir materia Seguindo materia
  • The Good Fight

    Publicidade

    Anunciada em maio, durante o Upfront da rede CBS, a spinoff de The Good Wife iniciou a produção dos dez episódios encomendados para a sua primeira temporada. A estreia está programada para o mês de fevereiro, pelo serviço de streaming CBS All Access, sendo que o primeiro episódio irá ao ar na TV para despertar o interesse do público.

    Publicidade
    Christine Baranski (Foto: David M. Russell/CBS)

    Christine Baranski (Foto: David M. Russell/CBS)

    Esta é a mesma estratégia adotada pela CBS para Star Trek: Discovery, outra produção encomendada pelo serviço de streaming do canal, que estreia em 2017.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Trazendo o título de The Good Fight, a série inicia um ano após os fatos ocorridos no final de The Good Wife. Segundo os produtores, as histórias terão uma abordagem mais leve que aquelas apresentadas na produção original.

    Rose Leslie (Foto: Barry King/FilmMagic)

    Rose Leslie (Foto: Barry King/FilmMagic)

    Publicidade

    Um grande escândalo financeiro destruiu a carreira de Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones, Downton Abbey), uma advogada recém formada que tem Diane Lockhart (Christine Baranski) como mentora. O mesmo escândalo levou Diane a perder suas economias, bem como sua posição na Lokhart & Lee. Assim, ela e Maia se unem a Lucca Quinn (Cush Jumbo), em um escritório de advocacia.

    Continua após a publicidade

    Além de Christine e Jumbo, a spinoff também contará com a presença de Sarah Steele, que na série original interpretou Marissa Gold, filha de Eli. Em The Good Fight, Marissa começa trabalhando como secretária de Diane mas, ao longo dos primeiros episódios, troca de função, passando a atuar como investigadora dos casos em que Diane trabalha.

    Publicidade
    Cush Jumbo (Foto: David M. Russell/CBS)

    Cush Jumbo (Foto: David M. Russell/CBS)

    No elenco também estão Erica Tazel (Justified, Roots), como uma das advogadas do escritório; Delroy Lindo (Blood & Oil, The Chicago Code, Believe), como Robert Boseman, advogado que rouba os clientes de Diane; Paul Guilfoyle (CSI), como Henry, pai de Maia, um consultor financeiro bem sucedido; e Bernadette Peters (Mozart in the Jungle), como Lenore, mãe de Maia, um mulher que saiu da classe operária tornando-se uma especialista em finanças, ajudando o marido a se estabelecer na profissão.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Criada por RobertMichelle King, responsáveis pela serie original, The Good Fight tem produção da CBS Television Studios em associação com a Scott Free Productions e King Size Productions. A distribuição internacional é da CBS Studios International.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.