E!
Projeto de Deborah Schoeneman – Desenvolvido por Schoeneman em parceria com a Offspring Entertainment, o projeto é uma adaptação de uma série de artigos publicados no New York Times com o título de What’s He Really Like? Check the Lulu App, os quais foram escritos por Schoeneman. Poucas informações foram divulgadas sobre o enredo. Pelo que se sabe, a história gira em torno de uma mulher que cria um polêmico app para avaliar os homens, o qual se torna um sucesso. A produção é da Warner Horizon Television em parceria com a Offspring Entertainment.
NBC
Wasteland – Projeto de Bob Cooper e Gina Matthews, com roteiro de Mick Davis (Eleventh Hour), originalmente desenvolvido para a TNT. Na história, pessoas com poderes sobrenaturais escapam de uma prisão e passam a ser perseguidos por um delegado que, ao longo de sua missão, descobre alguns segredos de seu passado. A produção é da Sony TV.
Sky Deutschland
Babylon Berlin – Projeto de Tom Tykwer que adapta a série literária de Volker Kutscher, composta de quatro livros. A ideia é a de produzir uma minissérie com oito a dez episódios. Situada na década de 1920, a história acompanha os trabalhos de Gereon Rath, um detetive da polícia que é transferido para Berlim. Enfrentando conflitos sociais e políticos, ele soluciona crimes enquanto Adolf Hitler luta para subir ao poder. A produção é da Sky Deutschland (Alemanha), empresa que pertence ao grupo Fox, em parceria com a Beta Films.
Starz
American Gods – Adaptação da obra de Neil Gaiman que foi originalmente desenvolvida para a HBO. Na época em que estava com a HBO, o projeto trazia roteiro de Gaiman e Bob Richardson. Agora que o projeto está com o Starz, o roteiro será assinado por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies e Heroes) e Michael Green (The River, Kings e Heroes). Se o canal gostar do roteiro, ele poderá aprovar a produção da série sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Na história, Shadow Moon é um homem que, após três anos, deixa a prisão quando sua esposa é morta em um acidente de carro. A caminho do funeral, Shadow conhece o estranho Sr. Wednesday, que lhe oferece um emprego de guarda costas. Juntos, eles passam a viajar pelos EUA em busca de aliados para a causa defendida por Wednesday. Shadow logo descobre que Wednesday é, ou acredita ser, a encarnação de Odin, Deus nórdico que planeja reunir-se com seus antigos ‘colegas’ para destruir os Deuses modernos: as novas tecnologias. A produção é da FramentleMedia.
Sem Canal Definido
Busted – Projeto da Sidney Kimmel Entertainment que adapta a obra não ficcional de Wendy Ruderman e Barbara Laker, Busted: A Tale of Corruption. O roteiro está a cargo de Don Roos (Web Therapy). Se produzida, a série poderá ser estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and the City). O livro revela um dos maiores casos de corrupção policial da história da Filadélfia. A produção é da Sidney Kimmel Entertainment em parceria com a Anonymous Content.
Crater Lake – Projeto desenvolvido por Ron Leshem (Gordin Cell/Allegiance). A produção é da francesa Atlantique Productions em parceria com a Keshet UK, produtora britânica que faz parte do grupo israelense Keshet International. Se produzida, a primeira temporada terá oito episódios. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada, apenas que se trata de uma trama que trata da morte.
Projeto de Winer e Gooding Jr. – Desenvolvido por Jason Winer e pelo ator Cuba Gooding Jr., o projeto é uma comédia situada em uma academia de boxe. A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Small Dog Picture Company.
Snowblind – Projeto de David S. Goyer (Da Vinci’s Demons) que adapta a obra de Christopher Golden. Na história, ainda se recuperando da morte de um grupo de pessoas há doze anos durante uma tempestade de neve, os moradores de uma pequena cidade se preparam para uma nova tormenta que se aproxima. A produção é da Universal TV.