NBC cancela cinco séries
No dia 16 de maio a rede NBC realiza seu Upfront, evento em que apresenta sua nova programação. Mas para acomodar as novas séries encomendadas (até o momento totalizam dez), a NBC precisa abrir espaço em sua grade. Desta forma, cinco séries foram canceladas. Ainda falta a emissora definir o futuro de The Mysteries of […]
No dia 16 de maio a rede NBC realiza seu Upfront, evento em que apresenta sua nova programação.
Mas para acomodar as novas séries encomendadas (até o momento totalizam dez), a NBC precisa abrir espaço em sua grade. Desta forma, cinco séries foram canceladas. Ainda falta a emissora definir o futuro de The Mysteries of Laura e The Carmichael Show.
As séries canceladas pelo canal são Telenovela, Crowded, Undateable, Game of Silence e Heartbeat.
Criada e estrelada por Eva Longoria (Desperate Housewives), em parceria com Chrissy Pietrosh e Jessica Goldstein, ambas de Cougar Town, a série Telenovela é uma comédia situada nos bastidores de uma telenovela.
A história acompanha a vida e os trabalhos da ambiciosa Ana Maria (Longoria), a protagonista de uma telenovela latino americana que luta para permanecer no topo, embora não saiba falar espanhol. A série mostra que os bastidores tem tanto (ou mais) dramalhão que a própria telenovela estrelada por Ana Maria.
Em sua única temporada, a série registrou a média de 3.4 milhões de telespectadores, com 0.95% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, ela chegou a 4.4 milhões de telespectadores, com 1.3% entre o público alvo.
Crowded é uma sitcom tradicional criada por Suzanne Martin e Hazy Mills, com produção do ator Sean Hayes (Hot in Cleveland) e Todd Milliner.
A história acompanha a vida de Mike Gunn (Patrick Warburton, de Rules of Engagement) e Martina (Carrie Preston, de True Blood e The Good Wife), um casal de meia-idade que precisa reorganizar sua vida quando as filhas adultas, bem como seus pais idosos, vão morar com eles.
Sua única temporada registrou a média de 4 milhões de telespectadores, com 0.98% entre o público alvo ao vivo.
Undateable é uma adaptação de Bill Lawrence da obra de Ellen Rakieten e Anne Coyle, Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won’t Be Dating Or Having Sex.
A série acompanha a vida de um grupo de amigos de personalidades opostas que têm em comum o fato de serem incapazes de atrair o sexo oposto. Já Danny (Chris D’Elia) não tem dificuldades em conquistar uma mulher. Seu problema é manter um relacionamento.
A terceira temporada da sitcom registrou a média de 2.7 milhões de telespectadores, com 0.78% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, a temporada chegou a 3.2 milhões de telespectadores, com 1% entre o público alvo.
Heartbeat é um drama médico adaptado por Jill Gordon e pela atriz Amy Brenneman (The Leftovers) da obra autobiográfica de Kathy Magliato, Heart Matters: A Memoir of a Female Heart Surgeon.
A história que apresenta a rotina de médicos trabalhando com transplantes. Alex Panttiere (Melissa George), uma das primeiras cirurgiãs do país a trabalhar com transplantes de coração.
Com uma abordagem inovadora no tratamento de seus pacientes, ela precisa aprender a equilibrar seus problemas pessoais, especialmente românticos, com seu trabalho. Impulsiva e pouco convencional, Alex tem problemas para se adaptar socialmente.
Ainda em exibição, a única temporada da série registra a média de 4.6 milhões de telespectadores, com 0.85% entre o público alvo ao vivo.
Game of Silence é um remake de Carol Mendelsohn (CSI) e David Hudgins (Parenthood) da série turca Suskunlar, que por sua vez é uma adaptação do livro Sleepers, de Lorenzo Carcaterra.
A história apresenta Jackson (David Lyons, de Revolution), um advogado bem sucedido que esconde um passado violento. Quando adolescente, ele e um grupo de amigos cometeram um crime. Os cinco fizeram um pacto, prometendo nunca contar a alguém o que aconteceu. Mas, vinte anos depois, um deles é preso por atirar em um homem. Agora o passado do grupo ameaça destruir suas vidas e carreiras.
Ainda em exibição, a única temporada da série vem registrando a média de 3.9 milhões de telespectadores, com 0.8% entre o público alvo ao vivo.