Mais dois atores entram no elenco de ‘Salem’
A primeira série ficcional do canal WGN continua definindo seu elenco principal. Depois de anunciar a contratação de Janet Montgomery (Made in Jersey), os produtores definem o intérprete do personagem que formará par romântico com ela. Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série apresenta a origem da caça às bruxas na cidade de […]


Shane West (Fotos: Getty)
A primeira série ficcional do canal WGN continua definindo seu elenco principal. Depois de anunciar a contratação de Janet Montgomery (Made in Jersey), os produtores definem o intérprete do personagem que formará par romântico com ela.
Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série apresenta a origem da caça às bruxas na cidade de Salem.
No Século XVII, Mary Shibley (Montgomery) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe).
Tamzin Merchant
West não é o único ator de Nikita a entrar no elenco fixo da série, que também contará com a presença de Xander Berkeley (24 Horas) como o Magistrado Hale, um político e empresário.
A atriz Tamzin Merchant (The Tudors) também entrou para o elenco. Ela será Anne Hale, uma jovem confiante e inteligente, apreciadora das artes. Seu passatempo é visitar o cemitério à noite para fazer esboços das lápides. É lá que ela conhece e se apaixona por Alden, sem saber do passado romântico dele com Mary, que se torna sua inimiga.
No elenco de Salem também está Ashley Madekwe (Revenge), como Tituba, a bruxa mais poderosa de Salem, que não envelheceu nos últimos dez anos em que esteve afastada de seu mestre.
A primeira temporada da série tem treze episódios encomendados, com previsão de estreia nos EUA para o segundo trimestre de 2014.