Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Lifetime aprova a produção de mais uma sequência de ‘Flowers in the Attic’

Flowers in the Attic é um romance de V.C. Andrews publicado em 1979. A obra teve quatro sequências: Petals in the Wind, If There Be Thorns, Seeds of Yesterday e Garden of Shadows. O primeiro livro ganhou pelo canal Lifetime uma adaptação, exibida em janeiro deste ano, nos EUA. A boa audiência levou o canal a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h36 - Publicado em 3 set 2014, 19h52
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Flowes in the AtticFlowers in the Attic é um romance de V.C. Andrews publicado em 1979. A obra teve quatro sequências: Petals in the Wind, If There Be Thorns, Seeds of Yesterday e Garden of Shadows. O primeiro livro ganhou pelo canal Lifetime uma adaptação, exibida em janeiro deste ano, nos EUA. A boa audiência levou o canal a encomendar a produção de um segundo telefilme, que adaptou a primeira sequência, exibido em maio.

    Publicidade

    Agora, segundo o Hollywood Reporter, o canal aprovou a produção da adaptação do terceiro livro, sendo que já está desenvolvendo a versão do quarto, o que transforma Flowers in the Attic em uma série de telefilmes.

    Publicidade

    Situado na década de 1950, o primeiro telefilme apresentou a vida de Christopher (Chad Willett), sua esposa Corrine (Heather Graham, de Twin Peaks) e os filhos Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka, de Mad Men) e os gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach). Quando Christopher morre em um acidente de carro, ele deixa sua família com dívidas. Corrine então decide voltar a morar com os pais, com quem tinha cortado relações.

    Rachel Carpani (Foto: Paul Archuleta/Film Magic)

    Rachel Carpani (Foto: Paul Archuleta/Film Magic)

    Publicidade

    Assim, a família passa a morar no sótão da casa de Olive (Ellen Burstyn, de Political Animals) e Malcolm (Beau Daniels), que mantêm regras rígidas, entre elas, a proibição de sair do sotão.

    Continua após a publicidade
    Lewis (Foto: Steve Granitz/WireImage)

    Jason Lewis (Foto: Steve Granitz/WireImage)

    Publicidade

    O segundo telefilme é situado dez anos após os fatos ocorridos no primeiro. A história acompanha a vida de Cathy (Rose McIver, de iZombie), uma bailarina, e Chris (Wyatt Nash), um estudante de medicina, que tentam esquecer o fato de que estão apaixonados um pelo outro.

    O terceiro telefilme, If There Be Thorns, continua acompanhando a vida de Cathy e Chris, agora interpretados por Rachel Carpani (Against the Wall) e Jason Lewis (visto em Brothers & Sisters, Sex and the City), que vivem na Califórnia como marido e mulher, na companhia de Jory e Bart (Mason Cook, de Legends), filhos de Cathy.

    Publicidade

    Com roteiro de Andy Cochran, direção de Nancy Savoca, e produção da A&E Studios em associação com a Front Street Pictures, Flowers in the Attic: If There Be Thorns estreia nos EUA em 2015.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.