Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

CBS renova ‘Code Black’, ‘The Odd Couple’ e ‘Criminal Minds: Beyond Borders’; e cancela ‘Rush Hour’

A rede CBS realiza no dia 18 de maio a apresentação de seu Upfront, evento no qual apresenta a sua nova programação. Até lá, o canal deverá definir o futuro da única série da sua grade que continua no limbo: Limitless.. Hoje, o canal definiu a renovação de Code Black, Criminal Minds: Beyond Borders, spinoff de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h42 - Publicado em 16 Maio 2016, 18h10
'Code Black' (Foto: Kurt Iswarienkio/ABC)

‘Code Black’ (Foto: Kurt Iswarienkio/ABC)

A rede CBS realiza no dia 18 de maio a apresentação de seu Upfront, evento no qual apresenta a sua nova programação. Até lá, o canal deverá definir o futuro da única série da sua grade que continua no limbo: Limitless..

Hoje, o canal definiu a renovação de Code Black, Criminal Minds: Beyond Borders, spinoff de Criminal Minds, para a segunda temporada, e The Odd Couple, para a terceira temporada.

Criada por Michael Seitzman (Intelligence) com base no documentário de mesmo nome de Ryan McGarry, Code Black acompanha a vida de médicos que trabalham no Pronto Socorro de um hospital em Los Angeles. Lutando contra os problemas do sistema, eles tentam manter seus ideais intactos e ajudar seus pacientes.

Em sua primeira temporada, a série registrou a média de 7.11 milhões de telespectadores, com 1.27% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, ela chega a 10.2 milhões de telespectadores, com 2% entre o público alvo.

'Criminal Minds: Beyond Borders'(Foto: Richard Cartwright/ABC)

‘Criminal Minds: Beyond Borders'(Foto: Richard Cartwright/ABC)

Criminal Minds: Beyond Borders, é uma série de Erica Messer, Mark Gordon e Nick Pepper, que teve seu piloto exibido dentro da produção da qual se originou.

Continua após a publicidade

A história gira em torno de uma equipe do FBI que presta auxílio a americanos vivendo algum tipo de problema no exterior.

Em sua primeira temporada, ainda em exibição, a série registra a média de 7.17 milhões de telespectadores, com 1.29% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, a temporada chega a 10 milhões de telespectadores, com 2% do público alvo.

'The Odd Couple' (Foto: Cliff Lipson/CBS)

‘The Odd Couple’ (Foto: Cliff Lipson/CBS)

The Odd Couple é uma série de Danny Jacobson e Joe Keenan, que adapta a peça de Neil Simon, a qual já foi levada ao cinema e à TV. No teatro, a peça foi estrelada por Walter Matthau e Art Carney. No cinema, o filme Um Estranho Casal foi estrelado por Matthau e Jack Lemmon. Na TV, uma série produzida na década de 1970 foi estrelada por Jack Klugman e Tony Randall.

Esta nova versão é estrelada por Matthew Perry (Friends) e Thomas Lennon (Reno 911!), que interpretam Oscar, um sujeito desorganizado, e Félix, um maníaco por organização. Divorciados, eles moram juntos em um apartamento em Nova Iorque, onde suas personalidades opostas colocam em risco a saúde mental dos dois.

Ainda em exibição, a segunda temporada conquista a média de 7.43 milhões de telespectadores, com 1.52% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, a temporada chega a 8.4 milhões de telespectadores, com 1.8% entre o público alvo.

Continua após a publicidade

Todas as séries estão abaixo da média da CBS que, na Temporada 2014-2015, conquistou 11.3 milhões de telespectadores, com 2.3% do público alvo.

Por outro lado, o canal cancelou a produção de Rush Hour, verão para a TV da franquia A Hora do Rush. A série teve apenas uma temporada produzida.

Criada por Bill Lawrence (Cougar Town), Brett Ratner (Prison Break) e Arthur Sarkissian (Vegas), a série acompanhou as aventuras de um detetive de Hong Kong que é designado para trabalhar ao lado de um detetive de Los Angeles.

Ainda exibindo os episódios de sua única temporada, a série registra a média de 4.59 milhões de telespectadores, com 0.92% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três dias, a audiência chega a 5.6 milhões de telespectadores, com 1.1% entre o  público alvo.

'Rush Hour' (Foto: Michael Desmond/CBS)

‘Rush Hour’ (Foto: Michael Desmond/CBS)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.