Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Saving Hope’ é renovada para a quarta temporada

O canal CTV do Canadá anunciou a encomenda de dezoito episódios para a quarta temporada de Saving Hope, série criada por  Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic of Doyle). As filmagens terão início na Summer Season de 2015, com estreia prevista para o segundo semestre. Exibida no Brasil pelo canal GNT, Saving Hope […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h01 - Publicado em 10 nov 2014, 14h43

S2SH-Elenco

O canal CTV do Canadá anunciou a encomenda de dezoito episódios para a quarta temporada de Saving Hope, série criada por  Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic of Doyle). As filmagens terão início na Summer Season de 2015, com estreia prevista para o segundo semestre.

Exibida no Brasil pelo canal GNT, Saving Hope conta a história de Dr. Charlie (Michael Shanks, de Stargate SG-1), chefe de cirurgia do Hope-Zion Hospital que, ao sofrer um acidente, entra em coma. Sua noiva, a Dra. Alex (Erica Durance, de Smallville), se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de The Vampire Diaries) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta. Neste meio tempo, o espírito de Harris vagueia pelo hospital amparando as almas daqueles que, momentaneamente ou não, também circulam pelo local enquanto aguardam seu retorno ao corpo ou sua ida para o além. Na segunda temporada, Charlie já acorda do coma, mas ainda é capaz de ver os espíritos que circulam pelo local.

A renovação da série ocorre antes da estreia da terceira temporada, que começa a ser exibida no Canadá no dia 26 de setembro. Em seu retorno, Saving Hope introduzirá novos personagens. Entre eles, o Dr. Rian Larouche (Danso Gordon), um residente no hospital; Dr. James Dey (Mac Fyfe), um psiquiatra que se une à equipe de Gavin (Kristopher Turner); e a Dra. Sydey Katz (Stacey Farber, de 18 to Life, Cult), uma obstetra.

Os primeiros quatro episódios da terceira temporada serão exibidos pelo CTV até o dia 17 de dezembro. A temporada retorna em janeiro de 2015, em data ainda a ser divulgada.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade