O canal TBS anunciou a renovação da série Men at Work para uma segunda temporada, que terá um total de dez episódios, com previsão de estreia para 2013.
Segundo nota divulgada pelo canal à imprensa, a sitcom estaria entre as cinco produções de maior audiência do canal a cabo (pacote básico) entre o público de 18-49 anos, deste segundo trimestre de 2012.
Criada por Breckin Meyer (Franklin & Bash), a série estreou em maio nos EUA conquistando a média de 2.5 milhões de telespectadores ao vivo.
Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, a série vem registrando a média de 2.7 milhões de telespectadores, somando a audiência ao vivo e DVR (público que deixa gravando para assistir em um período máximo de sete dias). Entre o público alvo, aquele que compreende a faixa etária entre 18 e 49, a série vem conquistando a média de 1.8 milhões de telespectadores.
Produzida pela Sony Pictures Television, em parceria com a Fanfare, Men at Work é uma sitcom tradicional (conta com a presença de um público) que gira em torno de quatro amigos que trabalham em uma revista chamada Full Steam (a todo vapor).
Depois de terminar seu relacionamento com a namorada, Milo (Danny Masterson, de That 70s Show) só quer saber de se divertir. Para ajudá-lo nessa missão, ele conta com a ajuda dos amigos Gibbs (James Lesure de Mr. Sunshine), o conquistador, Tyler (Michael Cassidy de Smallville e The O.C.), o bonitão, e Neal (Adam Busch de Buffy, a Caça Vampiros), o contador.
O último episódio da temporada será exibido nos EUA no dia 12 de julho. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.