Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Pedaço de Mim se consolida como hit mundial da Netflix

Saiba quais países — além do Brasil — foram arrebatados pela série com cara de novela do streaming

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 16 jul 2024, 18h55 - Publicado em 16 jul 2024, 16h57

Após ficar em quinto lugar no top 10 de produções mais vistas da Netflix em língua não inglesa na semana passada, Pedaço de Mim chegou ao topo do ranking após divulgação da lista pela plataforma nesta terça-feira, 16. De acordo com dados da própria Netflix, a série brasileira estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta teve 78,5 milhões de horas consumidas e 5,8 milhões de visualizações entre os dias 8 e 14 de julho. Na semana passada, o melodrama, que ganhou o título de Desperate Lies no exterior, havia registrado 23,8 milhões de horas consumidas e 1,8 milhão de visualizações. Atualmente, Pedaço de Mim ocupa o top 10 em 73 países, sendo a produção mais vista não só no Brasil, mas também em Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Eslováquia, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Polônia, Uruguai e Venezuela.

A novela também caiu no gosto de assinantes das Bahamas, Canadá, Colômbia, República Dominicana, Guadalupe, Jamaica, Martinica, Panamá, Trindade e Tobago, Estados Unidos, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Lituânia, Letônia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Portugal, Romênia, Sérvia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Egito, Quênia, Marrocos, Ilhas Maurício, Nigéria, Ilha da Reunião, África do Sul, Bahrein, Chipre, Israel, Jordânia, Kuwait, Líbano, Maldivas, Catar, Arábia Saudita, Sri Lanka, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Omã e Nova Caledônia.

Do que fala Pedaço de Mim 

A produção escrita por Ângela Chaves e dirigida por Maurício Farias conta a história de Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonha em ser mãe e toma estimulantes hormonais para engravidar do marido, Tomás (Vladimir Brichta). Entretanto, após fazer sexo com ele, ela descobre uma traição e termina o casamento. No mesmo dia, a mocinha vai a uma balada para esquecer os problemas e ingere bebidas e drogas cedidas pelo nada bem-intencionado Oscar (Felipe Abib), que depois abusa sexualmente de Liana quando ela está inconsciente.

Pouco depois, a mulher descobre estar grávida de gêmeos, mas cada bebê é filho biológico de um pai diferente. A condição raríssima, chamada superfecundação heteropaternal, causa consequências catastróficas na vida de Liana e Tomás, que passam a criar os gêmeos Mateus e Marcos — e a família passa a ser perseguida por Oscar. Pedaço de Mim conta com 17 episódios e está disponível na íntegra na Netflix.

Continua após a publicidade

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.