Dia dos Namorados: 5 minisséries para maratonar a dois
Confira dicas de séries curtinhas e com tramas sobre casais variados para ver em casa

De um casal empreendedor até uma curiosa ficção científica, veja a seguir sugestões de minisséries que mostram o amor em suas variadas formas e são perfeitas para uma maratona de fim de semana.
WeCrashed
Disponível na Apple TV+
A minissérie acompanha a história real de Adam Neumann, um imigrante israelense nos Estados Unidos que desenvolveu diversos negócios, sendo o mais popular o espaço de coworking batizado de WeWork. A história de Neumann, com muitos altos e baixos, é intrinsecamente ligada à da esposa, Rebekah (casal vivido por Jared Leto e Anne Hathaway). A série se dedica a mostrar esse encontro entre duas pessoas inusitadas que, juntas, se sentiam insuperáveis.
Fleabag
Disponível na Amazon Prime Video
Protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, também autora e criadora da série, a trama cômica narra a história de uma mulher inglesa ácida, promíscua e divertidíssima. Ela carrega o trauma da morte da mãe e da melhor amiga. Na jornada, ela vai aprender a conviver com as perdas e ainda vai se apaixonar por uma figura que ninguém imaginava.
Heartstopper
Disponível na Netflix
Dois garotos do mesmo colégio vão de amigos a algo mais em uma trama leve e adorável. Além do romance central, a série observa os colegas da dupla, amigos que enfrentam seus próprios amores e desamores.
Ela Quer Tudo
Disponível na Netflix
Adaptação do filme de mesmo nome de Spike Lee, de 1986, a trama segue Nola Darling (vivida por DeWanda Wise), uma jovem artista adepta do poliamor que mantém relacionamentos variados e ao mesmo tempo. Entre suas aventuras (e desventuras) amorosas, Nola provoca riso e reflexões sobre negritude e sobre o amor.
A Mulher do Viajante do Tempo
Disponível na HBO Max
Henry (Theo James) possui uma habilidade que ele considera um defeito: ele é capaz de viajar no tempo. Porém, não é ele quem escolhe quando ou onde vai parar, ou quanto tempo vai ficar fora. Com essa rotina para lá de complicada, ele se ampara no romance com Clare (Rose Leslie), sua esposa que o ajuda a viver entre idas e vindas.