Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Com DNA brasileiro, ‘Ilhados com a Sogra’ vira hit mundial da Netflix

Apresentado por Fernanda Souza, reality entrou no top 10 de produções mais vistas do mundo

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 Maio 2024, 08h33 - Publicado em 17 out 2023, 18h53
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Criado no Brasil, o reality Ilhados com a Sogra se tornou hit mundial da Netflix. De acordo com levantamento divulgado pelo serviço de streaming, o programa apresentado por Fernanda Souza teve 1,8 milhão de visualizações e 6,4 milhões de horas consumidas na plataforma entre 9 e 15 de outubro, ocupando a sexta posição do top 10 de séries em língua não inglesa mais vistas da semana. Formato inédito da Netflix, Ilhados com a Sogra é uma competição que coloca sogras com seus genros ou noras em uma disputa por 500.000 em uma ilha paradisíaca. Os filhos/maridos e filhas/esposas também participam da dinâmica que coloca em xeque relações conturbadas repletas de mágoas, problemas de diálogo, dificuldades de convivência e emoções explosivas. A primeira parte, com quatro episódios, estreou em 9 de outubro. A segunda leva, com os outros quatro capítulos, entrou no catálogo na segunda-feira, 16. No Brasil, o programa é o segundo mais visto pelo público. A Netflix conta com o sucesso da produção para que o formato seja exportado para outros países — como aconteceu com o americano Love is Blind (Casamento às Cegas no Brasil).

    O top 10 da semana é ocupado pela terceira temporada da série francesa Lupin no primeiro lugar, seguido por Lupin (1ª temporada), a coreana Strong Girl Nam-soon, Lupin (2ª temporada), a mexicana Pacto de Silêncio; Ilhados com a Sogra; a alemã Depois da Cabana; o dorama Destino com Você, o anime Spy x Family (2ª temporada) e a italiana Di4ries (2ª temporada).

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.