Último mês: Veja por apenas 4,00/mês

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

A tática abusada dos fãs de ‘Bridgerton’ em busca de um papel na série

A diretora de elenco Kelly Hendry disse receber dezenas de vídeos e registros sugestivos de admiradores que almejam atuar na trama picante

Por Thiago Gelli 4 jul 2024, 13h05
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Bridgerton. (L to R) Luke Newton as Colin Bridgerton, Nicola Coughlan as Penelope Featherington in episode 302 of Bridgerton. Cr. Liam Daniel/Netflix © 2024
    Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) em cena da série 'Bridgerton'  (Liam Daniel/Netflix)

    Romance de sucesso no streaming Netflix, Bridgerton é famosa por sua releitura do século XIX, pelos tons pastéis e pelas cenas apimentadas que ilustram os romances tórridos centrais a cada temporada. Para tal, a diretora de elenco Kelly Valentine Hendry tem de encontrar atores confortáveis com seus corpos e abertos a gravações do tipo — mas o entusiasmo de alguns candidatos tem excedido limites. Em entrevista ao podcast Should I Delete That?, a profissional revelou ser bombardeada por e-mails espontâneos de fãs que querem atuar na série e são adeptos do exibicionismo.

    “É quase sexo”

    Segundo ela, 90% de sua caixa de entrada são ocupados por spams enviados por tais fãs, que a bombardeiam com “os vídeos mais inacreditáveis, contra minha vontade, todos os dias”. Quanto ao conteúdo, ela detalha: “É quase sexo. Não são vídeos totalmente pornográficos, mas são bem ousados. Também não são imagens de nudez, necessariamente, mas não muito distantes disso. É um pouco triste, para dizer a verdade”.

    Três semanas após o lançamento dos últimos episódios da terceira temporada da série, fãs que aspiram a integrar o elenco já têm a esperança de conseguir o papel de Sophie Beckett, personagem dos livros originais que se torna par romântico de Benedict Bridgerton (interpretado por Luke Thompson na adaptação). Para muitos, ele é o mais forte candidato ao protagonismo da próxima leva, apesar da falta de um anúncio oficial.

    Continua após a publicidade

    Nos mais recentes episódios, a nudez foi redobrada a pedido da estrela Nicola Coughlan, que quis exibir seu corpo como forma de confrontar espectadores insatisfeitos com seu peso. Ao veículo Stylist, ela disse ter pedido pela inclusão de certas falas e momentos: “Quando tiver 80 anos, quero rever a série e lembrar o quão bonita eu era”, esclareceu.

    Quando estreia a quarta temporada de Bridgerton?

    Já renovada para mais episódios, a série ainda está em fase de roteirização e deve retomar suas filmagens no segundo semestre de 2024. Segundo a chefe da produção, Jess Brownell, contudo, a empreitada pode levar dois anos para chegar às telas: “Demoramos oito meses para gravar, e aí temos o trabalho de edição e pós, além da dublagem para cada língua disponibilizada pela Netflix. Estamos tentando acelerar, mas esse é o ritmo no momento”, afirmou ao Hollywood Reporter.

    Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

    Tela Plana para novidades da TV e do streaming
    O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
    Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
    Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.