Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
TCU vai gastar R$ 216 mil com pilates para ministros do tribunal
Caberá aos profissionais prestar assistência fisioterapêutica, individual ou coletiva, com vistas à reabilitação e prevenção das capacidades físicas
Por Robson Bonin
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 10 jan 2022, 12h10 - Publicado em 9 jan 2022, 16h11
O TCU vai torrar 216.000 reais para oferecer aos ministros serviços de fisioterapia e pilates em Brasília. Caberá aos profissionais prestar assistência fisioterapêutica, individual ou coletiva, com vistas à reabilitação e prevenção das capacidades físicas e gerenciar e executar um programa de ginástica laboral, entre outras missões.
Os próximos passos após o indiciamento de Bolsonaro por trama golpista
Após o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro e mais 36 pessoas pela PF, o ministro do STF Alexandre de Moraes deve enviar na próxima semana o relatório final do inquérito com mais de 800 páginas sobre o plano de golpe de estado para a PGR. Caberá a Paulo Gonet apresentar ou não a denúncia contra os indiciados ao STF. Se o ministros aceitarem a denúncia, os investigados viram réus. Há a expectativa de que o julgamento do caso possa ser concluído no ano que vem. Os próximos passos do indiciamento de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.