Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Dados da Matrix Editora mostram o interesse dos leitores pelas histórias criminosas das duas personagens
Por Robson Bonin
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 6 out 2021, 18h57 - Publicado em 6 out 2021, 08h30
Dados da Matrix Editora mostram que os dois lançamentos do momento, os livros que contam as histórias criminosas de Suzane Louise von Richthofen e Elize Matsunaga, do jornalista Ullisses Campbell, já venderam mais de 40.000 edições.
No duelo direto, Suzane atraiu mais interesse que Elize. Foram 30.000 cópias da obra contra 10.000 da viúva que esquartejou o marido.
O plano de golpe que previa matar Lula, Alckmin e Moraes em 2022
A Polícia Federal realizou uma operação para prender quatro militares do Exército e um agente da PF suspeitos de planejarem um golpe de Estado e um plano para matar o presidente Lula, o vice Geraldo Alckmin e o ministro do STF Alexandre de Moraes. Logo após a eleição de Lula, os militares começaram a monitorar as autoridades e, segundo a investigação, uma das ideias era matá-los por envenenamento. A trama denominada Punhal Verde Amarelo e o último dia da cúpula do G20 são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.