Schalke quer atrair negócios na Florida Cup
Os times de futebol já se preparam para tentar alavancar suas marcas durante a Florida Cup, torneio promovido em parceria com a Disney e que terá sua segunda edição entre os dias 10 e 20 de janeiro. O Schalke, da Alemanha, vai aproveitar a passagem pelos Estados Unidos e promover um workshop internacional para 120 […]
Os times de futebol já se preparam para tentar alavancar suas marcas durante a Florida Cup, torneio promovido em parceria com a Disney e que terá sua segunda edição entre os dias 10 e 20 de janeiro.
O Schalke, da Alemanha, vai aproveitar a passagem pelos Estados Unidos e promover um workshop internacional para 120 pessoas, incluindo patrocinadores do clube, diretores e sócios interessados em participar do dia-a-dia da instituição.
Organizadores do evento esperam um movimento no mesmo sentido dos times brasileiros que integram a competição e vê o real mais barato como uma boa oportunidade de atrair parcerias de estrangeiros para os clubes nacionais.
No próximo ano, Internacional e Atlético Mineiro se juntarão a Corinthians e Fluminense, que já participaram da competição em 2015, como os representantes brasileiros.
Juntam-se a eles os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, o ucraniano Shaktar Donestk, o colombiano Santa Fe e o americano Fort Lauderdale Strikes, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio-proprietário.