Recado da base
Quando Marco Maia e os líderes anunciaram ontem o acordo para votar a Lei Geral da Copa e o compromisso de analisar o Código Florestal ainda em abril, o líder tucano Bruno Araújo ironizou Dilma Rousseff ao dizer que “a melhor articulação do governo é a Dilma viajar”. Embora tenha sido verbalizada por um líder […]
Quando Marco Maia e os líderes anunciaram ontem o acordo para votar a Lei Geral da Copa e o compromisso de analisar o Código Florestal ainda em abril, o líder tucano Bruno Araújo ironizou Dilma Rousseff ao dizer que “a melhor articulação do governo é a Dilma viajar”. Embora tenha sido verbalizada por um líder da oposição, a frase se encaixaria perfeitamente no pensamento de Maia e seus liderados.
Como admite um deputado peemedebista, não foi para liberar a pauta da Câmara que base, oposição e ruralistas chegaram a um acordo sobre a Lei Geral da Copa:
– Isso é para mostrar que quem atravanca o Congresso é a Dilma. É para mostrar que conversar é melhor do que levar no grito. É para dizer que quem decide a pauta do Legislativo é o parlamento.

O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’







