Prime Video e Amazon MGM Studios entram em “clube” de elite do audiovisual
Empresas do grupo Amazon passam a fazer parte da Motion Picture Association, que já reúne Netflix, Paramount, Universal, Sony, Disney e Warner Bros
O Prime Video e o Amazon MGM Studios tornaram-se membros da Motion Picture Association (MPA), uma associação global de comércio com as maiores empresas de cinema, TV e streaming do mundo.
As empresas do grupo Amazon se juntam a Netflix, Paramount Pictures, Sony Pictures, Universal Studios, The Walt Disney Studios e Warner Bros. Discovery no clube de elite do audiovisual.
“Precisamos apoiar os criadores de histórias, ao mesmo tempo em que ajudamos a sustentar uma indústria de entretenimento robusta, que funcione tanto para os estúdios quanto para nossos parceiros criativos”, disse Mike Hopkins, chefe do Prime Video e Amazon MGM Studios.
A associação global trabalha para promover a indústria, proteger o conteúdo dos membros, defender a liberdade criativa e artística dos criadores de histórias e apoiar modelos de distribuição inovadores que ampliam as opções de visualização para públicos em todo o mundo.
O número que pode azedar o sonho eleitoral de Lula em 2026
Risco de interferência de Trump no Brasil existe, mas não da maneira óbvia, diz especialista
Em decisão sigilosa, PGR arquiva investigação sobre segredos de Lula e Janja no Planalto
O novo (e doloroso) revés contra Wagner Moura rumo ao Oscar
Procurado pela Interpol, chefe da segurança de Rogério Andrade é preso no Rio







