Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O reflexo do programa de TV do PSB nas intenções de voto de Tabata Amaral

Integrantes da pré-campanha avaliam ganho eleitoral da deputada após veiculação da propaganda partidária

Por Ramiro Brites Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 12h14 - Publicado em 18 abr 2024, 14h30

A deputada Tabata Amaral é a protagonista da campanha televisiva do PSB lançada em 10 de abril. Em reunião da equipe de pré-campanha nesta quarta, a avaliação é que a estratégia foi bem sucedida e pode render votos à pré-candidata nas eleições de outubro em São Paulo.

As inserções marcam o início de uma campanha midiática que pretende, no primeiro momento, mostrar o trabalho de Tabata no Congresso. Os programas mostraram o programa Pé-de-Meia, que dá incentivo financeiro a alunos do Ensino Médio, desenvolvido após aprovação de projeto de lei apresentado pela deputada.

Os programas de TV também destacam o esforço da parlamentar para incluir professores e trabalhadores da educação como grupos prioritários para receber a vacina de Coivd-19. Além do projeto que garantiu a distribuição gratuita de absorventes a pessoas em vulnerabilidade social.

Os integrantes da pré-campanha avaliaram a estratégia como positiva com base em uma pesquisa do instituto Badra, que ouviu 1.500 pessoas de 11 a 13 de abril. No levantamento, Tabata aparece com 10% da intenção de votos, ganharia de Guilherme Boulos em um eventual segundo turno, mas perderia para Ricardo Nunes.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.