O reflexo do programa de TV do PSB nas intenções de voto de Tabata Amaral
Integrantes da pré-campanha avaliam ganho eleitoral da deputada após veiculação da propaganda partidária
A deputada Tabata Amaral é a protagonista da campanha televisiva do PSB lançada em 10 de abril. Em reunião da equipe de pré-campanha nesta quarta, a avaliação é que a estratégia foi bem sucedida e pode render votos à pré-candidata nas eleições de outubro em São Paulo.
As inserções marcam o início de uma campanha midiática que pretende, no primeiro momento, mostrar o trabalho de Tabata no Congresso. Os programas mostraram o programa Pé-de-Meia, que dá incentivo financeiro a alunos do Ensino Médio, desenvolvido após aprovação de projeto de lei apresentado pela deputada.
Os programas de TV também destacam o esforço da parlamentar para incluir professores e trabalhadores da educação como grupos prioritários para receber a vacina de Coivd-19. Além do projeto que garantiu a distribuição gratuita de absorventes a pessoas em vulnerabilidade social.
Os integrantes da pré-campanha avaliaram a estratégia como positiva com base em uma pesquisa do instituto Badra, que ouviu 1.500 pessoas de 11 a 13 de abril. No levantamento, Tabata aparece com 10% da intenção de votos, ganharia de Guilherme Boulos em um eventual segundo turno, mas perderia para Ricardo Nunes.
Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Ciclone extratropical vai atingir o Brasil nesta sexta, 7: saiba os estados afetados
Baixa presença de líderes na cúpula de Belém frustra Brasil às vésperas da COP30







