O estado de espírito de Bolsonaro, segundo aliado que esteve no Alvorada
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, visitou o presidente nesta quarta-feira na sua residência oficial, onde ele está recolhido desde a derrota para Lula
Amigo de Jair Bolsonaro, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi visitar o presidente no Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira e disse ao Radar que encontrou o aliado tranquilo e “muito bem”, apesar da perna machucada.
“E um pouco chateado, evidentemente, pela forma como ocorreu o processo eleitoral, mas está bem, preparado. Ele tem muito para contribuir com o Brasil ainda, com certeza absoluta. Muitos projetos, planejando muita coisa para o futuro. Se torna o maior líder do país, individualmente, isoladamente, como um patrimônio eleitoral gigantesco”, comentou Rodrigues.
A foto do encontro, publicada pelo prefeito da cidade catarinense no Instagram, em que Bolsonaro aparece entre ele e sua mulher, Fabiana Rodrigues, foi a primeira “aparição” pública do presidente em duas semanas. A última havia sido o vídeo em que ele apelou para que manifestantes bolsonaristas desbloqueassem estradas. Ele também não pisa no Palácio do Planalto há 14 dias. Segundo Rodrigues, ele está “trabalhando em casa”.
Ex-deputado federal, Rodrigues foi preso pela PF em 2018, tentando fugir para o Paraguai depois que sua prisão foi decretada por conta da condenação por fraude em uma licitação de 1999.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
Papa defende soberania da Venezuela e diz que acompanha situação do país com ‘preocupação’







