O almoço de Lira com a bancada do Rio, Castro e Paes
Em campanha pela reeleição, o presidente da Câmara ainda vai receber deputados do Pará e de São Paulo nesta quinta-feira
A bancada do Rio de Janeiro vai almoçar logo mais com Arthur Lira na residência oficial do presidente da Câmara.
Além dos deputados, também participam do encontro o governador Cláudio Castro (PL), que está em Brasília para participar de reuniões com os 26 colegas e com Lula, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), que foi à capital federal para despachar com a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano.
A seis dias da disputa — praticamente liquidada — pela reeleição, o presidente da Casa ainda terá reuniões nesta quinta com as bancadas do Pará, no meio da tarde, e de São Paulo, à noite.
No jantar que teve nesta quarta-feira com a bancada de Minas Gerais, aliás, Lira fez questão de elogiar o deputado Celso Sabino (União Brasil-PA) por sua atuação como presidente da Comissão Mista de Orçamento no ano passado.
Reeleito para o segundo mandato na Câmara, Sabino foi aplaudido pelos colegas após o afago do aliado. Ele atua como um dos coordenadores da campanha de Lira.







