Meio milhão
Não é só Fábio Porchat que anda aproveitando o sucesso do Porta dos Fundos para pedir alto ao mercado publicitário. Marcus Majella cobrou recentemente meio milhão de reais para participar de uma campanha. Acabou não fechando contrato. (Atualização às 17h26: o Radar pede desculpas aos leitores por ter errado o nome do integrante do Porta […]

Não é só Fábio Porchat que anda aproveitando o sucesso do Porta dos Fundos para pedir alto ao mercado publicitário. Marcus Majella cobrou recentemente meio milhão de reais para participar de uma campanha. Acabou não fechando contrato.
(Atualização às 17h26: o Radar pede desculpas aos leitores por ter errado o nome do integrante do Porta dos Fundos que negociou uma proposta de meio milhão de reais com um anunciante. Marcus Majella, e não Luis Lobianco, recebeu a proposta)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.