Máquina amazonense
A Justiça Eleitoral viu uma penca de ações de propaganda eleitoral irregular no site oficial e nos perfis das redes sociais do governo do Amazonas. Desembargador do TRE-AM, João Mauro Bessa assinou uma liminar, determinando que o governador, José Melo, do Solidariedade, retire do ar todas as peças informando as supostas maravilhas de sua administração. […]
A Justiça Eleitoral viu uma penca de ações de propaganda eleitoral irregular no site oficial e nos perfis das redes sociais do governo do Amazonas.
Desembargador do TRE-AM, João Mauro Bessa assinou uma liminar, determinando que o governador, José Melo, do Solidariedade, retire do ar todas as peças informando as supostas maravilhas de sua administração.
Melo, candidato à reeleição, é aliadíssimo do antecessor, Omar Aziz, que deixou a cadeira em abril para concorrer ao Senado.
A dupla briga com a turma de Eduardo Braga, postulante ao governo do Amazonas, e, claro, autor da denúncias à Justiça Eleitoral.
A representação enviada ao TRE fala em 501 materiais de propaganda institucional publicados nos canais do governo amazonense.

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







