Imagens do Fasano
O Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, entregou à Polícia Federal, por ordem do STF, os registros das hospedagens e as imagens das câmeras de segurança em 2010 e em 2011. O objetivo é confirmar parte da delação de Paulo Roberto Costa, em que ele afirmou que recebeu 200 000 reais de José Otávio Germano […]
O Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, entregou à Polícia Federal, por ordem do STF, os registros das hospedagens e as imagens das câmeras de segurança em 2010 e em 2011.
O objetivo é confirmar parte da delação de Paulo Roberto Costa, em que ele afirmou que recebeu 200 000 reais de José Otávio Germano e de Luiz Fernando Ramos em um quarto do hotel entre o fim de 2010 e o começo de 2011.
O dinheiro seria, segundo Costa, um presente da empresa Fidens por ter sido incluída em licitações da Petrobras.
(Atualização às 12h07: a assessoria do Fasano entrou em contato para esclarecer que entregou à Polícia Federal as imagens de câmeras dos últimos seis meses apenas – o hotel tem apenas essa capacidade de armazenagem. Os registros de hospedagens que foram entregues não têm os nomes pedidos pelo Ministério Público Federal, segundo a assessoria)