Haddad nega possibilidade de união com Boulos em SP
Ex-prefeito diz que programas partidários são diferentes e que sua candidatura ainda está sendo discutida, inclusive com outras legendas

Em evento do Sindicato dos Hospitais de São Paulo nesta terça-feira, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) descartou a possibilidade de uma aliança com Guilherme Boulos (PSOL) na disputa ao governo do estado em 2022.
Haddad foi questionado se a costura estaria de pé caso, em troca, o PSOL apoiasse o ex-presidente Lula na corrida à presidência.
“Não está no horizonte essa perspectiva. São programas diferentes, perspectivas diferentes. Acho que o PSOL e o PT têm que lançar candidato. A candidatura do Boulos está colocada, a minha está sendo discutida, com outros partidos”, declarou o ex-prefeito de São Paulo.
Como mostrou o Radar, Haddad e Alckmin estiveram juntos na última semana, num jantar organizado por Gabriel Chalita. Para ele, a oposição a Rodrigo Garcia e João Doria poderia unir a dupla no ano que vem.
Ambos lideram as mais recentes pesquisas de intenção de voto ao Palácio dos Bandeirantes — com Alckmin em primeiro e, Haddad, em segundo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.