Encontro marcado
Está marcada a data para Gilberto Carvalho tentar dar respostas sobre o inexplicável: por que a Secretaria-geral da Presidência da República abriu uma investigação paralela à da Casa Civil para – supostamente – apurar as peripécias nada republicanas de Rosemary de Noronha, conforme VEJA mostrou no início do mês passado. A assessoria da Secretaria-geral informou […]
Está marcada a data para Gilberto Carvalho tentar dar respostas sobre o inexplicável: por que a Secretaria-geral da Presidência da República abriu uma investigação paralela à da Casa Civil para – supostamente – apurar as peripécias nada republicanas de Rosemary de Noronha, conforme VEJA mostrou no início do mês passado.
A assessoria da Secretaria-geral informou ontem à Comissão de Meio Ambiente e Fiscalização do Senado que Carvalho aceitará o convite, apresentado por Aloysio Nunes Ferreira, e estará à disposição do colegiado no dia 18, terça-feira da semana que vem.
Carvalho terá que se desdobrar para tentar convencer os parlamentares de que o tal processo de apuração não tinha como verdadeiro objetivo boicotar a investigação oficial, a cargo da Casa Civil.

O recado dos bancos a Lula e Haddad sobre as contas públicas e o corte de juros
Da captura ao sequestro: como o governo Lula subiu o tom contra a prisão de Maduro
A verba liberada pelo governo Lula para jornada de ‘O Agente Secreto’ no Oscar 2026
Brasil avisa que deixará de representar diplomacia da Argentina na Venezuela
Auxiliares de Lula fazem piada com Flávio Bolsonaro e seu ‘chanceler’







