Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Empresa de propaganda digital quer atingir um bilhão de usuários até 2023

Com clientes como Amazon, Bradesco e Americanas, DigitalReef vê Brasil como aposta em campanhas de mobile marketing

Por Laísa Dall'Agnol Atualizado em 7 dez 2021, 17h59 - Publicado em 7 dez 2021, 17h30

Criada em junho deste ano após a fusão de quatro empresas do setor, a DigitalReef — companhia de marketing e publicidade digital — quer chegar à marca de um bilhão de usuários até 2023.

Com receita projetada de 50 milhões de dólares para 2021 — cerca de 284 milhões de reais –, a empresa chega hoje a 300 milhões de aparelhos celulares em mais de 30 países, e vê como maior aposta o Brasil. Por aqui, já são mais de 47 milhões de usuários.

Entre outras soluções, a DigitalReef oferece serviços de marketing e publicidade mobile para anunciantes, operadoras de telefonia e desenvolvedores de aplicativos. O portfólio de clientes conta com marcas como Amazon, Bradesco, Americanas, Heinken, Samsung e Uber.

Duas startups brasileiras — a MobTarget, fundada pelo empresário Bruno Setubal, e a Flowsense — se juntaram às americanas Imox e Imagination Unwired na fusão que consolidou a atual companhia.

“Com nossas tecnologias, alcançamos audiências que nenhum outro provedor consegue, a partir de estratégias de inovação afinadas para garantir entregas consistentes em campanhas e ações, incluindo novos formatos e facilidade de uso”, diz o presidente Maurizio Angelone.

O executivo afirma que todas as ações ações da empresa são em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

Continua após a publicidade

Publicidade