Empresa de propaganda digital quer atingir um bilhão de usuários até 2023
Com clientes como Amazon, Bradesco e Americanas, DigitalReef vê Brasil como aposta em campanhas de mobile marketing
Criada em junho deste ano após a fusão de quatro empresas do setor, a DigitalReef — companhia de marketing e publicidade digital — quer chegar à marca de um bilhão de usuários até 2023.
Com receita projetada de 50 milhões de dólares para 2021 — cerca de 284 milhões de reais –, a empresa chega hoje a 300 milhões de aparelhos celulares em mais de 30 países, e vê como maior aposta o Brasil. Por aqui, já são mais de 47 milhões de usuários.
Entre outras soluções, a DigitalReef oferece serviços de marketing e publicidade mobile para anunciantes, operadoras de telefonia e desenvolvedores de aplicativos. O portfólio de clientes conta com marcas como Amazon, Bradesco, Americanas, Heinken, Samsung e Uber.
Duas startups brasileiras — a MobTarget, fundada pelo empresário Bruno Setubal, e a Flowsense — se juntaram às americanas Imox e Imagination Unwired na fusão que consolidou a atual companhia.
“Com nossas tecnologias, alcançamos audiências que nenhum outro provedor consegue, a partir de estratégias de inovação afinadas para garantir entregas consistentes em campanhas e ações, incluindo novos formatos e facilidade de uso”, diz o presidente Maurizio Angelone.
O executivo afirma que todas as ações ações da empresa são em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.