Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Empresa de propaganda digital quer atingir um bilhão de usuários até 2023

Com clientes como Amazon, Bradesco e Americanas, DigitalReef vê Brasil como aposta em campanhas de mobile marketing

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 7 dez 2021, 17h59 - Publicado em 7 dez 2021, 17h30

Criada em junho deste ano após a fusão de quatro empresas do setor, a DigitalReef — companhia de marketing e publicidade digital — quer chegar à marca de um bilhão de usuários até 2023.

Com receita projetada de 50 milhões de dólares para 2021 — cerca de 284 milhões de reais –, a empresa chega hoje a 300 milhões de aparelhos celulares em mais de 30 países, e vê como maior aposta o Brasil. Por aqui, já são mais de 47 milhões de usuários.

Entre outras soluções, a DigitalReef oferece serviços de marketing e publicidade mobile para anunciantes, operadoras de telefonia e desenvolvedores de aplicativos. O portfólio de clientes conta com marcas como Amazon, Bradesco, Americanas, Heinken, Samsung e Uber.

Duas startups brasileiras — a MobTarget, fundada pelo empresário Bruno Setubal, e a Flowsense — se juntaram às americanas Imox e Imagination Unwired na fusão que consolidou a atual companhia.

Continua após a publicidade

“Com nossas tecnologias, alcançamos audiências que nenhum outro provedor consegue, a partir de estratégias de inovação afinadas para garantir entregas consistentes em campanhas e ações, incluindo novos formatos e facilidade de uso”, diz o presidente Maurizio Angelone.

O executivo afirma que todas as ações ações da empresa são em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.