Comissão da Câmara abre espaço para Eduardo voltar a atacar STF e Moraes
Parlamentar licenciado discursou por cerca de 15 minutos para deputados da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa
Em campanha aberta contra o STF nos Estados Unidos desde o início do ano, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) voltou a participar de uma agenda da Câmara, nesta quarta-feira.
Por videoconferência, o parlamentar discursou por cerca de 15 minutos para os deputados que estiveram presentes na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa, ocasião em que repetiu ataques ao ministro Alexandre de Moraes e à Suprema Corte.
Na última semana, Eduardo e seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, foram indiciados pela Polícia Federal por tentativa de obstrução de Justiça na ação da trama golpista.
Em um relatório de 170 páginas, a PF disse ter encontrado provas que indicam que os indiciados teriam organizado “um conjunto orquestrado de ações” para coagir membros do Judiciário e do Legislativo para a “obtenção de vantagem indevida”.
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30
A estreia de Fafá de Belém no TSE da ministra Cármen Lúcia







