A Chevrolet e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro iniciaram conversas na semana passada para a venda do naming rights do Cariocão 2013.
Este ano, a marca patrocinou os campeonatos paulista, paranaense e goiano.
A Chevrolet e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro iniciaram conversas na semana passada para a venda do naming rights do Cariocão 2013.
Este ano, a marca patrocinou os campeonatos paulista, paranaense e goiano.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.