Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Apos vitória de Lula, primeira manifestação dos Bolsonaros é de Michelle

Primeira-dama rompeu um silêncio de quase 18 horas do presidente e seu entorno

Por Lucas Vettorazzo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO , Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 31 out 2022, 16h53 - Publicado em 31 out 2022, 14h35

Desde que Lula (PT) foi declarado matematicamente eleito à Presidência, às 19h56 deste domingo, 31, Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos mergulharam em silêncio. A tradição política de o perdedor reconhecer a derrota no próprio dia do anúncio do resultado foi ignorada por Bolsonaro, que às 13h56 desta segunda completava dezoito horas sem se dirigir ao país. É esperado um pronunciamento seu para esta tarde no Planalto.

Coube à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, romper o silêncio da família. Por volta das 13h desta segunda, ela publicou em seu perfil no Instagram um salmo da Bíblia que diz que “a verdade do Senhor dura para sempre” e, na sequência, explicou o motivo de o seu perfil e o do seu marido não se seguirem mutuamente naquela rede social.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza'”, escreveu ela.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.