Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ambev divulga negócios de fornecedores negros em propagandas de TV

Ação é relacionada à celebração do Mês da Consciência Negra, em novembro

Por Lucas Vettorazzo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 23 nov 2022, 17h37 - Publicado em 23 nov 2022, 17h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Ambev usará seus espaços de propaganda na TV Globo durante o mês de novembro para divulgar negócios da sua cadeia de fornecedores cujos proprietários são pessoas negras. A ação tem relação com o Mês da Consciência Negra, celebrado em novembro.

    Segundo a Ambev, cerca de 800 profissionais de sua base de parceiros e fornecedores se autodeclaram pretos ou partos, com negócios gerados no valor de 106 milhões de reais neste ano. A ideia é contar a história de empreendedores na ação batizada de “Novembro Preto”.

    Na próxima sexta-feira, a empresa de bebidas levará ao ar um pequeno programa sobre a campanha no intervalo do Jornal Nacional. Desta segunda até domingo, haverá inserções de propaganda na grade da Globo, além da participação de empreendedores em programas como Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa e Domingão com Huck.

    “A ação Novembro Preto é uma forma de valorizar nossos parceiros, falar de Consciência Negra, ainda mais neste momento de grande audiência, com a grade tomada por Copa do Mundo e Black Friday”, disse o diretor de Sustentabilidade da Ambev, Caio Augusto Miranda Ramos.

    Criada pela Agência África, a campanha terá a participação de dois bares e cinco fornecedores de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Os bares são Zanzi Bar (BA) e Boteco da Dona Tati (SP) e os fornecedores são Barkus Educacional (RJ), Agência Boutique.08 (SP), FR Brindes (SP) e Diversidade.io (SP) e Da Minha Cor (SP).

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.