Almoço reúne Paulo Gonet, Ricardo Salles e Demóstenes Torres em Brasília
Prestes a denunciar Jair Bolsonaro ao Supremo, o chefe da PGR participou de convescote em homenagem ao professor Ibsen Noronha, da Universidade de Coimbra
Prestes a denunciar o ex-presidente Jair Bolsonaro ao STF por uma tentativa de golpe de Estado, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, participou nesta quarta-feira de um almoço em Brasília juntamente com o deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP), que foi ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, o ex-ministro do Supremo Marco Aurélio Mello e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho, que foi cotado para ser indicado pelo ex-presidente para a mais alta Corte do país.
A confraternização ocorreu no escritório do advogado e ex-senador goiano Demóstenes Torres, em homenagem ao professor Ibsen Noronha, da Universidade de Coimbra, que está visitando o Brasil. Sócio da banca, o advogado Ronald Bicca divulgou uma foto do convescote em seu perfil no X (antigo Twitter).
Segundo Demóstenes Torres, Noronha sempre recebe os amigos muito bem em Portugal, em Coimbra, e fez uma lista de quem ele gostaria de convidar para o encontro desta quarta. O anfitrião contou ao Radar que os participantes só conversaram sobre “trivialidades” e assuntos relativos ao professor. Marco Aurélio, por exemplo, já foi diversas vezes dar palestras à universidade portuguesa.
Também estiveram no almoço o diplomata Roberto Doring, que desde agosto do ano passado é assessor de assuntos internacionais do gabinete do presidente do STF, Luís Roberto Barroso; Gabriel de Orleans e Bragança, tetraneto de dom Pedro II e chamado de “príncipe” na publicação de Ronald Bicco; o advogado Pedro Gordilho; entre outros convidados.
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Mulher de Roberto Justus lamenta que ‘ricos sofrem no Brasil’

