ACM Neto diz que briga com Bivar não atrapalhará União Brasil nas eleições
Vice-presidente afirma que posse de Antonio de Rueda à frente da legenda passa mensagem de “unidade” e “segurança” para candidatos em 2024 e 2026
Agora oficialmente vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto garantiu que as hostilidades entre Luciano Bivar e Antonio de Rueda na sucessão do comando da legenda não vão atrapalhar os planos e o desempenho de candidatos nas eleições municipais deste ano.
Na terça à noite, o ex-prefeito de Salvador chegou junto com Rueda à cerimônia de posse da Executiva Nacional do União Brasil. O novo presidente do partido estava rodeado de guarda-costas depois de meses afirmando que Bivar era autor de ameaças a ele e a sua família.
“Hoje, definitivamente a gente vira essa página. Queira ou não, esse processo todo gerou um amadurecimento interno no partido. (A) gente também se forja nas dificuldades”, disse ACM Neto.
O União Brasil tem pré-candidatos a prefeito em 13 capitais. “(A briga com Bivar) não atrapalhou, mas, sem dúvida, a partir de agora passa mensagem de muito mais unidade, solidez, segurança para os nossos líderes locais e para as pessoas que vão disputar eleição em 2024 e 2026”, afirmou o vice-presidente do partido.
Flamengo x PSG: onde assistir, horário e escalações
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
Prefeitura cancela show de Zezé Di Camargo em meio à polêmica com SBT
A resposta de Janja a Zezé di Camargo sobre ida de Lula ao SBT
TOC de Roberto Carlos faz nova vítima ‘musical’ em especial da TV Globo





