Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

ACM Neto diz que briga com Bivar não atrapalhará União Brasil nas eleições

Vice-presidente afirma que posse de Antonio de Rueda à frente da legenda passa mensagem de “unidade” e “segurança” para candidatos em 2024 e 2026

Por Nicholas Shores Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 12 jun 2024, 16h42 - Publicado em 12 jun 2024, 15h01

Agora oficialmente vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto garantiu que as hostilidades entre Luciano Bivar e Antonio de Rueda na sucessão do comando da legenda não vão atrapalhar os planos e o desempenho de candidatos nas eleições municipais deste ano.

Na terça à noite, o ex-prefeito de Salvador chegou junto com Rueda à cerimônia de posse da Executiva Nacional do União Brasil. O novo presidente do partido estava rodeado de guarda-costas depois de meses afirmando que Bivar era autor de ameaças a ele e a sua família.

“Hoje, definitivamente a gente vira essa página. Queira ou não, esse processo todo gerou um amadurecimento interno no partido. (A) gente também se forja nas dificuldades”, disse ACM Neto.

O União Brasil tem pré-candidatos a prefeito em 13 capitais. “(A briga com Bivar) não atrapalhou, mas, sem dúvida, a partir de agora passa mensagem de muito mais unidade, solidez, segurança para os nossos líderes locais e para as pessoas que vão disputar eleição em 2024 e 2026”, afirmou o vice-presidente do partido.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.