A pressão pelo impeachment no Tocantins
Governador afastado Mauro Carlesse é investigado em esquema de fraude no Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado

O Ministério Público do Tocantins abriu um inquérito civil público para apurar os atos de improbidade administrativa na gestão do governador afastado Mauro Carlesse (PSL). Um dos principais eixos da investigação é a fraude nos recursos do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (Plansaúde).
Com a entrada em cena do MP, deputados estaduais da oposição e mesmo do bloco que apoiava Carlesse, esperam que o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PSL), aliado do governador afastado, encaminhe ao plenário os diversos pedidos de impeachment contra Carlesse.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.