A lição de Lina Khan sobre o domínio das big techs
Nova presidente da agência de proteção dos consumidores dos Estados Unidos
Por Josette Goulart
Atualizado em 16 jun 2021, 08h22 - Publicado em 16 jun 2021, 07h00
“Como consumidores, como usuários, amamos essas empresas de tecnologia. Mas como cidadãos, trabalhadores e empresários, reconhecemos que seu poder é preocupante. Precisamos de uma nova estrutura, um novo vocabulário para avaliar e lidar com seu domínio.”
LINA KHAN, nomeada nesta terça-feira, 15, ao cargo de presidente da agência de proteção ao consumidor dos Estados Unidos, é uma forte crítica do poder das big techs e escreveu o livro “O paradoxo antitruste da Amazon”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.