Não tem cabimento assumir para sair em 40 dias, diz Canziani
Deputado cotado para o Ministério do Trabalho afirma que não houve convite e, que se houver, não aceitará porque vai disputar eleições
Por Guilherme Voitch
Atualizado em 30 jul 2020, 20h34 - Publicado em 9 fev 2018, 11h26
Com o impasse criado na indicação da deputada Cristiane Brasil (PTB) para o Ministério do Trabalho, o PTB já estuda outro nome para o cargo. O deputado paranaense Alex Canziani, cujo nome foi cotado, nega qualquer contato e garante: “Se houvesse convite, não aceitaria”.”Serei candidato nas próximas eleições e não teria cabimento assumir para sair em 40 dias. Não seria correto com o governo e com o país”, afirma.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Lula fala sobre plano de assassiná-lo e agradece por estar vivo
O presidente Lula falou nesta quinta-feira, 21, pela primeira vez sobre o plano de golpe que pretendia assassiná-lo em 2022, revelado pela Polícia Federal em uma operação na última terça-feira. O petista disse que tem que agradecer por estar vivo e que a tentativa de envenená-lo junto com o vice Geraldo Alckmin não deu certo. A declaração de Lula sobre o plano de golpe de Estado, a entrevista com o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, e a expectativa para o pacote de corte de gastos são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.