Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

O que Casimiro tem a dizer sobre término de amigo com Luísa Sonza

Streamer revelou que Chico Moedas teve a conta de Instagram derrubada e o número de telefone vazado por fãs da cantora

Por Da Redação Atualizado em 13 Maio 2024, 21h01 - Publicado em 21 set 2023, 11h52

Luísa Sonza revelou na manhã de quarta-feira, 20, que foi traída pelo ex-namorado, Chico Veiga, ou Chico Moedas — como ficou conhecido na internet por investir em bitcoins e colaborar frequentemente com Casimiro, um dos apresentadores mais bem-sucedidos das transmissões ao vivo da plataforma Twitch. Após horas de reverberação da notícia, veiculada em inúmeros memes e pensatas virtuais, o amigo de Chico enfim se pronunciou em uma de suas lives, confirmando que o colega teve sua conta de Instagram derrubada por fãs da cantora e seu número de telefone vazado.

Em um trecho de mais de 9 minutos, Casimiro começa afirmando que o amigo teria sim errado, dispensando especulações de farsa por marketing. Segundo o influenciador, Chico lhe revelou o término na véspera do anúncio público, mas não sabia que Sonza iria ao ar no programa Mais Você: “Hoje não falei com o Chico direito. Ele perdeu o WhatsApp, pois vazaram o número dele. Mandei mensagem para ele e nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou: recebeu tanta denúncia que caiu”

Casimiro ainda reforçou: “Não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta.” Sem defender as ações do colega, ele diz que Chico se absteve também da rede Discord por estar “triste e chateado por saber que foi babaca”.

Já sobre Luísa, ele opinou: “Me perguntaram se acho que ela fez certo em expor: acho que ela faz como quiser, não tenho nada a ver com isso. Sou amigo do Chico e vou conversar com ele depois — não tenho domínio algum sobre o que ela faz ou deixa de fazer. Não domino nem o Chico, senão ele ia ficar aqui em casa me vendo jogar Fifa.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.