Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Mais de 100 pessoas acusam Sean ‘Diddy’ Combs de exploração e abuso sexual

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 1, em Houston, nos Estados Unidos, em mais uma recente onda de ações judiciais contra o músico

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 2 out 2024, 14h52 - Publicado em 1 out 2024, 16h42
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O rapper Sean ‘Diddy’ Combs enfrentará outros 100 novos processos de exploração e abuso sexual, segundo uma reportagem publicada pelo jornal Los Angeles Times, nesta terça-feira, 1.

    Os processos, anunciados em Houston, fazem parte de uma nova onda de ações judiciais contra o magnata do hip-hop, preso em 16 de setembro por tráfico sexual, agressão e abuso sexual. As acusações ampliam o debate em torno da cultura da indústria musical, que por anos, permitiu que as agressões não fossem denunciadas com medo de represálias.

    “Combs não fez tudo isso sozinho”, disse o procurador dos EUA, Damian Williams, o Distrito Sul de Nova York. “Ele usou seu negócio e funcionários daquele negócio e outros associados próximos para conseguir o que queria”. Boa parte dos crimes teriam ocorrido na casa do músico.

    O magnata, que vivia entre famosos e poderosos da indústria musical, também seria líder de uma organização criminosa abrangente, culpada de tráfico sexual, trabalho forçado, coerção e transporte relativo à prostituição, delitos narcóticos, sequestro, incêndio criminoso, propina e obstrução da Justiça. Cientes ou não, todos os seus funcionários seriam parte do crime organizado. Segundo o promotor do caso, Damian Williams, colaboradores do rapper teriam o protegido por meio da violência, com armas de fogo, ameaças, coerção e abuso emocional e físico.

    Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.