Lady Gaga lança nova canção com clipe macabro dirigido por Tim Burton
“The Dead Dance” foi gravado na assustadora Ilha das Bonecas, no México
Abracadabra? Na madrugada desta quarta-feira, 3, a cantora Lady Gaga lançou o single The Dead Dance, acompanhado por um videoclipe – um tanto quanto macabro – dirigido por Tim Burton. A música é parte da trilha sonora da segunda temporada de Wandinha, série na qual Gaga se juntará ao elenco da produção, também dirigida por Burton, no papel da professora Rosaline Rotwood.
Escrito numa parceria entre Gaga, Andrew Watt e Henry Walter, o single aparece no sétimo episódio da série, intitulado De olho no dinheiro (Woe Me the Money) e lançado também na madrugada de quarta-feira, remetendo ao nome original da obra em inglês: Wednesday.
As gravações do clipe foram feitas na Ilha das Bonecas, um cemitério de brinquedos localizado no México que abriga a maior coleção de bonecas assombradas do mundo, segundo o Guinness World Records. O vídeo é filmado quase inteiramente em preto e branco e acompanha Gaga em coreografias ao lado de bonecas assustadoras e desfiguradas, o que evoca uma atmosfera sinistra e aterrorizante ao videoclipe.
Esse é o primeiro single da cantora depois do lançamento de Mayhem, seu sétimo álbum de estúdio, em março. Gaga se junta a Burton para a divulgação da segunda temporada do sucesso da Netflix estrelado por Jenna Ortega e Enid Sinclair.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert







