Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Vídeo: veja momento em que assessor de Marçal agride marqueteiro de Nunes

Nahuel Medina, membro da equipe do coach, deu um soco no olho esquerdo de Duda Lima, que faz parte da campanha do prefeito

Por Isabella Alonso Panho Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO , Victoria Bechara Atualizado em 24 set 2024, 08h52 - Publicado em 24 set 2024, 00h48

Um assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, agrediu com um soco no olho o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, no final do debate do Flow Podcast na noite desta segunda-feira, 23. A agressão aconteceu nos minutos finais do evento, logo após o coach ter sido expulso por descumprir as regras do debate caluniando e injuriando o emedebista.

Veja a seguir o momento da agressão:

De acordo com o mediador, Carlos Tramontina, Marçal deixou o púlpito “com uma atitude de provocação” em relação aos demais candidatos e uma pequena aglomeração se formou ao redor dele. As imagens mostram que Medina e Lima estavam no meio de uma discussão e o assessor de Marçal, em determinado momento, dá um soco no rosto marqueteiro, que ficou coberto de sangue. A transmissão foi interrompida.

Continua após a publicidade

Medina tentou deixar o estúdio, mas recebeu voz de prisão de outros presentes. Ele foi levado para o 16º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Clementino (zona sul). 

Nas suas redes sociais, o assessor do coach justificou o episódio. “Eu só me defendi. Instintivamente”, escreveu sobre uma foto de sua mão com arranhões. No final do debate, Marçal confirmou a jornalistas que o soco partiu de um membro da sua equipe e culpou Lima pelo que ele classificou como um momento de perda de “inteligência emocional”. 

Continua após a publicidade

“Começou com o marqueteiro do Nunes. Ele avançou, agrediu um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”, disse o coach, pedindo para que Lima seja retirado dos próximos debates. Ele repetiu a mesma versão nas redes sociais, divulgando um vídeo em que o marqueteiro teria dado um tapa no celular de quem estava o gravando. 

View this post on Instagram

A post shared by Pablo Marçal | Conta reserva oficial (@pablomarcalporsp)

Nunes e seu marqueteiro saíram do estúdio sem falar com a imprensa. Nas redes sociais, o prefeito compartilhou imagens do episódio, classificando a agressão como “selvageria”, “revoltante” e “lamentável”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.